Universidade tem novos cursos de Pós-graduação

16/12/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 22/10/2019 01h09

A Universidade de Taubaté (UNITAU) lança, em 2015, novos cursos de pós-graduação na área de Comunicação. São eles: especialização em Cobertura jornalística especializada e especialização em Comunicação corporativa, marketing e mídias sociais.

Ambos os cursos tem duração de 390 horas. As aulas acontecem entre março de 2015 e setembro de 2016 – a partir de outubro de 2016, o aluno realiza o trabalho de conclusão. Ex- alunos da UNITAU tem desconto de 10% nas mensalidades,

As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 14h30, no Departamento de Comunicação Social. O corpo docente é formado por professores da UNITAU e de outras Universidades e faculdades, como ESPM, Unesp, Faap, entre outras.

Os cursos têm a coordenação da Profa. Dra. Eliane Freire, do Prof. Dr. Robson Bastos e da Profa. Ma. Aline Fernanda.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail poscomunitau@gmail.com.

Luciana Oliveira