Colégio faz parceria com a Prefeitura para bolsa Simube

12/01/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 15h04

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, o Colégio UNITAU, está com inscrições abertas, até o dia 16 de janeiro de 2015, para os estudantes interessados em participar do programa de bolsas de estudos oferecidas pelo Sistema Municipal de Bolsas de Estudos (Simube).

As bolsas serão destinadas aos alunos classificados entre os maiores índices de carência, recebendo uma bolsa de estudos nos valores entre 25% a 100% da mensalidade, não sendo obrigatória a restituição ao fundo pelo benefício recebido.

As vagas são para o nível médio-técnico para os cursos de Análises Clínicas, de Eletrônica, de Informática, de Mecatrônica, de Meio Ambiente e de Nutrição e Dietética.

A ficha de inscrição estará disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Taubaté para preenchimento entre 12 de janeiro de 2015 até às 19 horas do dia 16 de janeiro de 2015.

Para pleitear uma bolsa, o candidato deve imprimir a ficha de inscrição e levá-la junto com os documentos exigidos na secretaria do Colégio, que fica localizado na Rua dos Operários, 153, Centro, Taubaté-SP.

Confira aqui a lista dos documentos necessários para inscrição do programa de bolsas Simube.

Luciana Oliveira