Novo projeto da Instituição apresenta dicas para as férias

18/12/2014 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 16h24

O “Tô de férias” da UNITAU é a mais nova ferramenta para quem busca alternativas de lazer, orientações de saúde e receitas durante as férias. Uma editoria exclusiva com dicas de programação, receitas nutritivas e, ainda, orientações de práticas esportivas para a estação mais quente do ano.

A programação é realizada com a colaboração de professores da Instituição e de projetos realizados durante o ano de 2014.

O principal objetivo é orientar e auxiliar não só alunos, mas também todos que desejam uma atividade diversificada durante este período de descanso e descontração.

Para dar início ao “Tô de férias”, a Profa. Dra. Alexandra Magna, responsável pelo Ceatenut ( Centro de Educação Alimentar e Terapia Nutricional), oferece dicas para quem deseja preparar uma ceia de natal saudável e nutritiva sem deixar de fora os principais ingredientes natalinos.

Confira a receita na integra.

Além da receita natalina, o Ceatenut ainda preparou uma receita especial para começar o ano de 2015 em grande estilo.

Todas as semanas o material será veiculado nos meios de comunicação da Universidade, entre eles o unitau.br e as redes sociais.

Caroline Santos