Universidade recebe matrículas até o dia 08

05/01/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 02h58

A Universidade de Taubaté (UNITAU) ampliou o prazo para as matrículas dos aprovados no Vestibular de Verão. Os interessados têm até quinta-feira, dia 08, para garantir uma vaga no curso escolhido.

Os candidatos devem procurar a Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, das 9 às 21h.

Há vagas para 41 cursos de graduação -- Psicologia noturno e Odontologia não oferecem mais vagas.

No caso dos cursos de Medicina, Nutrição e Relações Públicas, podem efetuar a matrícula os candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular de Verão. Confira aqui a lista de Medicina e aqui a lista de Nutrição e Relações Públicas.

Para efetivar a matrícula é necessário apresentar alguns documentos (a lista completa segue ao final do texto) e efetuar o pagamento da taxa, que equivale ao valor de uma mensalidade do curso. Veja aqui os valores das mensalidades.

Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos responsáveis. E maiores de 18 anos que não puderem comparecer pessoalmente deverão conceder procuração com fins específicos para efetivar a matrícula.

As aulas começam no dia 23/02/15.

Documentos para a matrícula:

• Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar, ou documento equivalente;

• Três cópias, para o curso de Medicina, e 2 cópias da cédula de identidade (RG) para os demais cursos (CNH não substitui RG);

• Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;

• Uma cópia do título de eleitor;

• Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;

• Duas cópias, para o curso de Medicina, e uma cópia para os demais cursos, do cadastro de pessoa física (CPF);

• Uma cópia de um comprovante de residência (conta de luz ou telefone);

• Uma foto 3x4, colorida e recente.