Bolsas de estudo recebem inscrições em fevereiro

09/01/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 20h00

Estudantes da Universidade de Taubaté (UNITAU) já podem ficar atentos ao período de inscrição para as bolsas de estudo concedidas pela Instituição.

Ao todo, serão disponibilizadas quatro modalidades de bolsas, sendo elas: Bolsa Estágio Interno, Familiar, Fidelidade e Atleta. Para candidatar-se, o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação presencial, estar em dia com as mensalidades e não ser contemplado pelo FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior).

Para concorrer a Bolsa Estágio Interno, o aluno precisa realizar a inscrição a partir do dia 2 de fevereiro. Na Universidade, ele participará de diversas atividades para o seu desenvolvimento profissional.

Os universitários que optarem pela Bolsa Atleta devem ser atletas confederados e competirem profissionalmente. A Bolsa Familiar é exclusiva para os estudantes que têm um ou mais membros da família (irmão, pai, mãe, filho ou cônjuge) matriculados em um dos cursos presenciais da UNITAU. Já a Bolsa Fidelidade é um benefício destinado aos alunos egressos da Escola de Aplicação Dr. José Alfredo Balbi.

O período de inscrições para as modalidades Atleta, Familiar e Fidelidade é do dia 2 de fevereiro a 13 de fevereiro.

Confira mais informações aqui ou entre em contato com a Pró-reitoria Estudantil (PRE) pelos telefones (12) 3625-4216 ou (12) 3625-4180.

Caroline Santos