Estudantes podem se inscrever para o PID

28/01/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 07h35

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições para o Programa de Iniciação à Docência (PID), que proporciona aos alunos e aos ex-alunos da Instituição a oportunidades de vivenciarem atividades de magistério na área da educação.

Os alunos podem atuar como monitores nas categorias: Monitor Júnior, Monitor Pleno ou Monitor Sênior, de acordo com o nível de graduação.

As inscrições para o PID podem ser feitas entre os dias 21 e 31 de janeiro pelo site da UNITAU, neste link. (http://goo.gl/1HRXwr).

A seleção dos candidatos ocorre entre os dias 2 e 15 de fevereiro, e o resultado será publicado no site da Universidade no dia 16 do mesmo mês.

Confira o edital completo.

Bolsa Monitoria
A Universidade também oferecerá vagas para a Bolsa Monitoria. Os estudantes que optarem por esta modalidade podem, ainda, aperfeiçoar o seu currículo com atividades supervisionadas de acordo com a disciplina que cursou ou por uma equivalente.

Serão 30 vagas de bolsas de estudo para alunos regulares dos cursos de graduação e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 1º ao dia 15 de fevereiro. Em breve, será divulgado o edital do processo seletivo no site da Instituição.

Caroline Santos