Funcabes abre concurso para contratação de escriturário

23/01/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 14h30

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS/UNITAU) realizará um concurso público visando preencher duas vagas disponíveis para o cargo de escriturário na Fundação Caixa Beneficente dos Servidores (Funcabes) da UNITAU.

Para concorrer às vagas disponíveis, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio e efetivar sua inscrição até às 24h do dia 05 de fevereiro deste ano. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas somente via internet (www.epts.com.br).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: a primeira envolvendo provas objetivas de múltipla escolha, e a segunda etapa tem caráter eliminatório e acompanhará exames médicos que serão realizados após a homologação. A remuneração para o cargo em questão é de R$ 1.300, e o valor da taxa de inscrição é de R$ 25.

Os candidatos podem ter acesso ao edital no site da EPTS. A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e está localizada na rua Visconde do Rio Branco, nº 109, no centro de Taubaté.

Sobre a empresa

A Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté é uma empresa pública com personalidade jurídica de direito privado. As finalidades da EPTS vão além do objetivo educacional da UNITAU, prestando serviços para diversas instituições públicas e privadas no âmbito regional e executando projetos que visam o desenvolvimento científico e tecnológico. A empresa também organiza e executa concursos para a contratação de mão de obra para empregos públicos e privados, e, juntamente com as Pró-reitorias da Universidade, a EPTS executa a gestão administrativa e financeira dos cursos de curta duração, de graduação na modalidade a distância (EAD) e de Pós-graduação da Universidade de Taubaté.

Amanda Simpson
EPTS/UNITAU