Prazo para realizar rematrícula encerra nesta sexta-feira, 30

28/01/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 27/10/2019 13h19

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prolongou o prazo para os estudantes dos cursos de graduação realizarem a rematrícula. Até sexta-feira, dia 30 de janeiro, o universitário deve se dirigir ao Departamento do seu curso ou, se preferir, poderá fazê-la pelo Portal do Aluno.

Para efetuar a rematrícula on-line, ele deve acessar o sistema de notas e faltas e preencher os campos “Matrícula” e “Senha” para acessar as instruções.

Para os alunos que trancaram a matrícula, será possível retornar aos estudos.

Porém, para estar apto a se rematrícular, o estudante deve estar com a sua situação financeira regularizada com a Universidade. Os alunos que estiverem em débito com a Instituição devem comparecer à PREF (Pró-reitoria de Economia e Finanças), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro.

Confira o ato executivo sobre o novo prazo para a rematrícula aqui.