Alunos podem concorrer a bolsas de estudos do Simube

06/02/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 30/10/2019 16h28

O Sistema Municipal de Bolsas de Estudos (Simube) abre no dia 9, segunda-feira, o processo de seleção para os estudantes de graduação interessados em concorrer às bolsas oferecidas pelo programa.

Os alunos da Universidade interessados em participar do processo de seleção devem realizar a inscrição no site da Prefeitura e imprimir a ficha, que deverá ser levada, junto com a documentação obrigatória, à Central do Aluno.

A lista dos documentos obrigatórios está disponível no edital do processo, que pode ser acessado no site da Prefeitura e da UNITAU.

Os candidatos devem ser residentes de Taubaté (há ao menos cinco anos) e estar devidamente matriculados no curso. A concessão dos benefícios é feita pela Prefeitura, que leva em consideração critérios sociais para a definição dos contemplados.

As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo (12) 3621-6039 e no edital do processo.

A Central do Aluno fica na Rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro, e receberá as inscrições na segunda-feira, das 14h às 19h, e de terça a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 19h.

Théo Ortiz