Alunos podem aperfeiçoar estudos com atividades de monitoria

13/02/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 08/10/2019 02h04

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para estudantes que desejam ser contemplados com a Bolsa Monitoria para o ano letivo de 2015.

Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas para alunos regulares de graduação dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharias, Odontologia, Medicina, Nutrição e Psicologia.

A atividade de monitoria propõe incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas.

O interessado deverá ter cursado a própria disciplina ou uma equivalente e, a atividade de monitoria deverá ser desenvolvida sob a supervisão de um dos docentes da disciplina.

O aluno aprovado exercerá atividades num total de, no máximo, 20 horas semanais e o valor da bolsa será de até 50% da parcela mensal do curso em que o universitário estiver matriculado, não podendo ultrapassar o valor de R$ 400.

As inscrições podem ser feitas on-line neste link, até o dia 23 de fevereiro.

Confira aqui o edital completo da modalidade.

PID
Devido ao feriado do Carnaval, o resultado do Programa de Iniciação à Docência (PID) será divulgado no dia 20 de fevereiro, no site e nas redes sociais da Universidade.

Caroline Santos