Universidade oferece curso de enriquecimento curricular

27/02/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 21/10/2019 18h42

A UNITAU oferece aos alunos a oportunidade de fazer curso de enriquecimento curricular na língua espanhola, sendo uma disciplina a mais no histórico escolar do estudante. O programa começou em 2013, apenas para alunos de Ciências Sociais e Letras, mas, neste ano, a novidade é que todos os alunos poderão participar.

No projeto, os estudantes poderão desenvolver suas habilidades na parte da escrita, da leitura e da conversação, além de aprender novas culturas. Para a Professora Ma. Renata Freitas, coordenadora do programa, é muito importante que os alunos participem desse projeto. “É muito importante que os alunos participem deste curso, pois, na hora de serem selecionados no mercado de trabalho, uma língua estrangeira é o diferencial”, fala a professora.

O curso tem duração de seis semestres e sua carga horária é de 80 horas semestrais. São disponíveis dois horários de curso: no período da manhã, as aulas serão ministradas todas as quartas-feiras, das 8h às 11h30; no período noturno, as aulas serão todas as quintas-º feiras, das 19h às 22h30.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do curso de Ciências Sociais e Letras, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, nr. 22, centro, Taubaté.

O valor da mensalidade é de R$ 127,16 no primeiro semestre, e é gerado um boleto a parte.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3635- 5144.

Luciana Oliveira