PAIE retoma atividades e comemora 15 anos

06/03/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 18h19

O PAIE (Programa de Atenção Integral do Envelhecimento) retornará às atividades nesta segunda-feira, dia 09, às 14h30, no auditório do campus do Bom Conselho.

O programa tem como objetivo orientar os participantes em questões, como, por exemplo, saúde, alimentação, dia a dia e cuidados gerais (como agachar, pegar peso, fazer esforços etc).

Na segunda-feira, uma cerimônia marcará o início das atividades de 2015. Neste ano, o projeto completa 15 anos de atividades e, para marcar a data, estão programadas diversas ações nos próximos meses.

Os alunos da Universidade que foram selecionados para estagiar no programa também começam as atividades na segunda-feira. Eles atuarão nos diferentes projetos desenvolvidos no PAIE.

O campus do Bom Conselho está localizado na Avenida Tiradentes, nº 500.

Lucas Nascimento