Tenaris seleciona estudantes para vagas de estágio

25/03/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 12h58

A empresa Tenaris realiza hoje, dia 25, no campus da Juta, uma apresentação de seus programas institucionais e a primeira etapa do processo seletivo de alunos para estágio em 2015.

A seleção acontece por meio de uma parceria da empresa com a UNITAU, por meio do Núcleo de Oportunidades da Instituição, órgão responsável por auxiliar os alunos a ingressarem no mercado de trabalho.

Podem participar do processo alunos a partir do terceiro ano dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica e Eletrônica e Engenharia Mecânica.

A atividade acontece no hangar do campus da Juta, das 19h às 20h30. É necessário levar currículo impresso e foto 3X4.

Os alunos interessados terão dispensa da aula no período em que estiverem participando do processo.

O campus da Juta está localizado na Av. Daniel Danelli, s/nº, Vila das Graças.

Seletiva para outros cursos acontece na segunda-feira, dia 30

A empresa fará uma outra seletiva de estagiários no dia 30, também às 19h. Nessa etapa, serão selecionados alunos a partir do segundo ano dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Psicologia.

Semelhante ao processo do dia 25, é necessário levar currículo impresso e foto 3X4 e os alunos interessados terão dispensa da aula no período em que estiverem participando do processo.

O processo acontece no Departamento de Odontologia, na Rua dos Operários, 09, Centro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone da empresa, com Amanda: (12) 3644-9152.

Alunos podem concorrem a centenas de vagas

Os estudantes e ex-alunos da UNITAU podem concorrer gratuitamente a vagas de estágio, trainne e emprego em diversas áreas por meio do Núcleo de Oportunidades.

O setor também oferece oficinas e treinamentos para que os alunos possam se preparar para o mercado.

Para participar, os universitários e ex-alunos podem se cadastrar aqui.