Universidade inicia curso de pós- graduação em Intervenção Familiar

27/03/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 05/10/2019 22h45

A Universidade de Taubaté (UNITAU) conta com um novo curso de pós-graduação, o de Intervenção Familiar: Psicoterapia ou Orientação. O curso busca capacitar o aluno para a realização do diagnóstico de casais e de famílias.

O curso é oferecido para psicólogos, psiquiatras, profissionais vinculados à saúde, educação e assistência social, e tem como objetivo formar profissionais capacitados para dar orientação familiar em diferentes contextos.

O curso é coordenado  pela Profa. Ma. Andreza Maria Neves Manfredini Tobias e pela Profa. Dra. Ceneide Maria de Oliveira Cerveny. A carga horária é de 520 horas, realizadas em 25 meses.

Confira a lista com os documentos necessários para a inscrição:

• 2 fotos 3 X 4;
  • Xerox do certificado de conclusão do curso superior;
  • Xerox do RG;
  • Xerox do CPF.

Para realizar a inscrição, o aluno deve se inscrever pelo site. Ex-alunos da UNITAU têm 10% de desconto nas mensalidades.

Luciana Oliveira