Empresa júnior da UNITAU realiza cursos na área de Agronomia

30/03/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 25/10/2019 11h53

A Agrotau Jr., empresa formada por estudantes do curso de Agronomia da Universidade de Taubaté e supervisionada por professores do Departamento de Ciências Agrárias, lança, neste ano, cursos de capacitação para profissionais do público externo e também para universitários.

Os cursos têm a duração de dois dias, com conteúdos práticos e teóricos, além de visitas técnicas promovidas pelo Departamento.

Os cursos oferecidos começam a partir de abril. São eles: Balanceamento de ração para bovinos de leite; Apicultura; Culinária e Podas frutíferas.

A empresa dos alunos da Agronomia também é conhecida pela comunidade por promover feiras abertas à comunidade nos Departamentos da UNITAU. A iniciativa nasceu da necessidade de haver produção de alimentos dentro do Campus para o aprendizado dos próprios estudantes.

A inscrição para as aulas pode ser feita pelo telefone (12) 3635-1718, e o valor será de R$ 250,00 para alunos e R$ 300,00 para o público externo.

Luís Sonsini