CA da Comunicação inicia temporada com novos integrantes

31/03/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 00h36

Criado há mais de nove anos no Departamento de Comunicação, o Centro Acadêmico Vladimir Herzog recebe neste ano novos membros para os cargos de Diretor de Publicidade e Propaganda, Diretor de Relações Públicas, Diretor de Eventos, Diretor de Jornalismo, Diretor de Arte e Cultura, Tesoureiro, Presidente e Vice-presidente.

O grupo tem o objetivo de representar o corpo discente junto às entidades estudantis e defender os direitos e reivindicações dos estudantes. ”Uma das nossas propostas é a integração dos alunos durante o intervalo. Na área acadêmica, queremos trazer palestras para todos os cursos, motivando os alunos do Departamento”, conta Tiago Mariano, aluno de Publicidade e Propaganda e Diretor dessa área no C.A.

Com 78% das intenções de voto, a chapa “Pense” foi aceita entre os alunos do Departamento, e a equipe garante que fará a diferença. ”Os novos diretores estão empolgados com os trabalhos, aproximando-se mais dos alunos e até mesmo realizando reuniões com os representantes de classe, sempre contando com auxílio do diretor e coordenadores dos cursos do Departamento”, ressalta João Guimarães, aluno de Relações Públicas e Diretor de Eventos do C.A.

Parcerias com outros Departamentos e entidades, entre elas a Associação Acadêmica Atlética, já estão previstas.

Vitor Garcez