Instituição disponibiliza declaração de quitação anual de débitos

22/04/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 12h48

A Universidade de Taubaté (UNITAU) disponibiliza aos estudantes regularmente matriculados em um dos cursos da Instituição o acesso on-line à declaração de quitação anual de débitos.

O documento pode ser retirado pelo site da Universidade. Basta acessar o “Portal do Aluno” e inserir o número do R.A. e a senha cadastrada.

A opção “Declaração de Quitação Anual de Débitos – UNITAU” está localizada no canto esquerdo da página. Para solicitar o relatório, verifique as informações já constadas e insira o ano de referência para que o documento conste as informações do ano desejado. Assim que os campos estiverem devidamente preenchidos, clique em “Executar Relatório” no canto superior da página (ao lado direito).

“Achei ótimo! Essa nova ferramenta vai facilitar muito a nossa vida e nossa rotina corrida de universitário e, ainda, vamos economizar tempo e dinheiro”, comenta a aluna do 5º semestre de Relações Públicas, Mariana Costa.

Caroline Santos