Ex-aluno lança livro no Bom Conselho

24/04/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 23h47

O ex-aluno da UNITAU Carlos Ferraz, formado em Psicologia, irá lançar seu livro “Escrita autobiográfica como construção do saber: Louis Althusser”, no dia 24/04, no Anfiteatro de Psicologia, no campus do Bom Conselho. O livro trata da análise autobiográfica do filósofo francês a partir da psicanálise.

O evento de lançamento, organizado pelo D.A. e pelo Departamento de Psicologia em conjunto com a Editora e Livraria Cabral Universitária, seguirá com uma noite de autógrafos e mesa redonda com Carlos Ferraz, Marcos Guidi, psicólogo da Clínica de Psicologia da UNITAU, Prof. Dr. Fernando Villela, psiquiatra e a Profª Claudete Chiraldelo, psicóloga.

Para Carlos, voltar ao Departamento em que se formou é de grande alegria. “É muito difícil descrever esse sentimento, é de grande significação. É como voltar para casa e reencontrar grandes amigos”. O lançamento do livro acontecerá a partir das 19h e é aberto ao público.

Data: 24/04, sexta-feira

Local: Campus do Bom Conselho: Av. Tiradentes, 500, Bom Conselho, Taubaté - SP