Programa de Iniciação à Docência abre inscrições

27/04/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 22/10/2019 12h11

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-reitoria de Graduação (PRG) divulga o edital e a ficha de inscrição para os interessados em participar do Programa de Iniciação à Docência (PIBID).

As oportunidades oferecidas são bolsas para Professor Supervisor na área da Pedagogia no Ensino Fundamental e para aluno bolsista na área de Letras.

O objetivo do programa é de inserir alunos de licenciatura nas escolas de educação básica da região e, assim, capacitar os estudantes nos diversos ambientes que envolvem o ensino.

O valor mensal para a bolsa de professor supervisor na área de Pedagogia é de R$ 765. Para inscrições, clique aqui. Confira o edital

Também são oferecidas bolsas de Iniciação à Docência para alunos matriculados nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Letras (Português), da Universidade para desempenharem atividades com a carga horária de dez horas semanais. O valor mensal da bolsa é de R$ 400, para se inscrever clique aqui. Saiba mais no edital

As inscrições para participar do programa já estão disponíveis a partir de hoje, 27, e seguem até o dia 30 deste mês.

Caroline Santos