Comunicação social realiza festa junina e Café União

25/05/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 22/10/2019 08h48

O Departamento de Comunicação Social da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza nos dias 26 e 27 de maio o Arraiá da Comunica e a 17ª edição do tradicional Café união.

Dia 26 acontece o Arraiá, que tem início às 19h e termina às 22h. Além de comidas típicas, como, por exemplo, bolinho caipira, cachorro-quente, pipoca e caldos, a festa contará com a tradicional quadrilha, com o casamento caipira, com a prisão, com a barraca do beijo e com outras atrações.

O evento é uma parceria da comissão de formatura 2017 – T35 e do Centro Acadêmico (C.A). Motivados pela chegada do inverno, os alunos/organizadores decidiram aliar o evento com uma ação solidária e organizaram uma campanha do agasalho, que beneficiará uma entidade do município.

Já no dia 27, o destaque da noite será o Café união, que já está na sua 17ª edição. O evento, que é organizado pelos alunos do 3º semestre do curso de Relações Públicas, tem como tema neste ano Planejamento de carreira. Dentre as atividades previstas, estão dinâmicas em grupo, simulações de processo seletivo para vagas de empregos, além de coqueteis e outras atividades.

O evento contará também com um show da cantora Luara Oliveira. Os interessados podem se inscrever na fanpage do evento.

Vitor Garcez