Solar da Viscondessa recebe duas exposições

27/05/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 00h44

[gallery:214]

O Centro de Documentação e Pesquisa Histórica (CDPH) da Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe, até o dia 30 de maio, duas exposições: uma, na parte térrea do prédio, e outra, na parte superior.

O piso térreo expõe uma serie de boletins e de jornais da UNITAU de diferentes épocas. Este material faz parte do acervo do CDPH. No andar superior são expostas pinturas, esculturas e outras produções da artista Letícia Augusto. Ambas as exposições são abertas ao público, das 8h até as 12h e das 14h às 18h, aos sábados das 8h até as 12.

As mostras têm entrada gratuita. Uma valoriza a história institucional e abre a possibilidade de futuras pesquisas sobre a história da Universidade de Taubaté, já a outra valoriza e divulga a produção de artistas da região. Os interessados em adquirir as obras na parte superior devem entrar em contato com a artista. Os contatos estão expostos no local.

Vitor Garcez