Universidade tem campanha contra hepatite C para servidores

29/05/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 09h04

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza no dia dois de junho, terça-feira, uma campanha contra a hepatite C, em parceria com o laboratório Wama Diagnóstica e com o curso de Enfermagem. A ação, que acontecerá na Pró-reitoria de Administração, tem o objetivo de disseminar informações sobre a doença.

Serão feitos testes para diagnosticar a doença e o resultado fica pronto na hora. Sendo positivo, terá o acolhimento de um profissional especializado do Ambulatório de Infectologia da Prefeitura Municipal de Taubaté. Durante a campanha, será realizada também a triagem para o teste de dengue.

Os alunos do curso de Enfermagem farão as orientações sobre as doenças, com distribuição de folhetos educativos. O evento é destinado a todos os servidores técnicos-administrativos e aos professores.

Campanha contra a hepatite C
Data:
02 de junho de 2015, terça-feira
Horário:
8h30 às 12h e das 14h às 17h.
Local:
SESMO – Pró-reitoria de Administração
Avenida 9 de Julho,  246 – Centro.
Informações:

Maria Júlia Egreja