Alunos participam do 9º Fórum Universitário

02/06/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 15h08

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em parceria com o Rotary Club e o Lions Club, realizará no dia 03 de junho de 2015, a partir das 8h30, o 9º Fórum Universitário.

O tema abordado neste ano será Novas gerações, que visa discutir o universo em que os alunos vivem. Será abordado também o tema intercâmbio, que contará com depoimentos de intercambistas do Rotary Club.

Para o professor Me. Edésio da Silva Santos, que é responsável pela organização do evento, é importante a participação de todos os alunos. “O tema discutirá a nova geração e abordará diversas áreas do conhecimento dos alunos, e isso é muito importante”, explica o professor.

Confira a programação:

• 8h30 - Abertura Oficial – com participação do Reitor da Universidade de Taubaté, Prof. Dr. José Rui Camargo
  • 9h00 - Palestra do Governador do Rotary Internacional, Orvile Riemma
  • 10h00 - Palestra do Presidente do Lions Club Taubaté Centro e Pró-reitor de Extensão da UNITAU, Prof. Dr. Mário Celso Peloggia
  • 10h40 - Debate internacional com intercambistas estrangeiros do Rotary International, Distrito 4600

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

O Departamento de Engenharia Civil está localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99.

Luciana Oliveira