Resultado da 1ª fase do Vestibular de Medicina é divulgado

12/06/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 24/10/2019 16h01

A Universidade de Taubaté divulga o resultado da primeira fase do Vestibular de Inverno de Medicina, realizado no último dia 31. Confira a classificação geral

Os 300 candidatos que obtiverem as melhores notas nessa primeira etapa serão convocados para a segunda fase, que acontece no dia 21/06, juntamente com a prova para os outros cursos da UNITAU. Para esses, as inscrições continuam abertas. São 18 cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biociências e as inscrições são realizadas aqui.

A segunda fase da Medicina é dividida em três provas dissertativas: uma Redação e questões de Química e de Biologia.

Um dos mais concorridos e tradicionais da Instituição, o curso oferece 60 vagas e recebe candidatos de diversas regiões do Brasil. Realizaram a prova da primeira fase mais de 1.400 estudantes.