Pacientes da Clínica de Fisioterapia participam de festa junina

26/06/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 10h50

[gallery:234]

A Clínica de Fisioterapia da Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou na última quinta-feira, 25, uma festa junina, que teve como objetivo principal a união entre funcionários e pacientes.

O evento acontece desde 2004 e, todos os anos, alunos, professores e pacientes se reúnem para compartilhar momentos de descontração.

Para a Profa. Ma. Daniela Barros, que atua na área de cardiologia da Clínica, o evento é muito especial. “A festa é muito importante para nós professores, pois tem como objetivo a união de todos e, claro, muita diversão”, conta.

Durante a comemoração foram realizadas diversas brincadeiras típicas para as crianças, como, por exemplo, o jogo de argola, acerte a boca do palhaço, e, para os adultos, o bingo. O evento também contou com a tradicional quadrilha.

A Clínica de Fisioterapia recebe, desde 2003, pacientes do Vale do Paraíba que têm alguma deficiência ou que precisam de atendimento na área. O local faz mais de 10 mil atendimentos anuais.

Luciana Oliveira