Rematrícula acontece entre 15 e 24 de julho

29/06/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 17/10/2019 15h03

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PRG) e da Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF), informa que os alunos dos cursos semestrais, aprovados ou não, deverão realizar a rematrícula no período de 15 a 24 de julho de 2015.

Para isso, deverá realizar o procedimento pela Internet, aqui no Portal do Aluno. Ao acessar o sistema de notas e faltas, o estudante preencherá os campos “Matrícula” e “Senha”, para acessar as instruções de rematrícula.

Para se rematricular, o aluno deverá estar com a sua situação financeira regularizada com a Universidade. Os estudantes que estiverem em débito com a Instituição deverão comparecer na PREF, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro.

Willian Amaral