Estudantes aprovados no Vestibular realizam matrícula

02/07/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 17/10/2019 13h07

[gallery:235]

Os alunos aprovados no Vestibular de Inverno da UNITAU, que aconteceu no último dia 21, realizam, nos dias dois e três, as matrículas para os cursos.

As aulas dos novos universitários começam no dia três de agosto. O Vestibular ofereceu vagas em 19 cursos, das áreas de Biociências, Humanas e Exatas.

As matrículas acontecem na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, das 9h às 21h.

Amanda Hikari já garantiu sua vaga para o curso de Medicina. Ela veio de São José do Rio Preto e conheceu a UNITAU porque tem amigos que estudam aqui. “O vestibular da UNITAU é muito comentado na minha cidade. Depois de três anos de cursinho estou muito feliz de entrar para Medicina”, conta.

Durante a matrícula, Amanda conheceu os futuros colegas de classe Caio Viola, de São José dos Campos, e Vitória Giriboni, de Itapetininga. Durante a espera, eles trocaram contatos e expectativas em relação ao curso. “Espero que sejam os melhores seis anos da minha vida!”, afirmou Amanda.

A futura dentista Ana Luiza Diniz fez sua matrícula acompanhada pelo pai, Alexandre Diniz. “É uma nova etapa e um orgulho muito grande para mim”, afirmou Alexandre.

Ana Luiza começará o curso sem aquela sensação de não conhecer ninguém. A estudante é amiga de Tainá da Silva, que também fará Odontologia. As duas são de Caçapava. “Estamos muito ansiosas para o início das aulas”, afirma Tainá.