Servidores da Universidade são homenageados

03/07/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 10h14

[gallery:238]

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-reitoria de Administração (PRA), promoveu na sexta-feira, 3, uma homenagem aos servidores que têm entre 20 e 35  anos de serviços prestados à Universidade. A solenidade aconteceu no Auditório do Departamento de Ciências Jurídicas da UNITAU e contou com a presença do bispo emérito Dom Carmo Rhoden e do grupo musical Pantera Quarteto, de São Bento do Sapucaí.

O evento aconteceu em duas sessões. Durante a manhã, foram homenageados os servidores com 30 e 35 anos de UNITAU.  “Espero que a UNITAU continue sendo essa instituição que nos dá orgulho e que se projete cada vez mais no cenário nacional”, comentou o Prof. Dr. Eduvaldo Silvino de Brito Marques, que representou os homenageados com 30 anos de Universidade. “A UNITAU é minha segunda casa. Sou grata em fazer parte dessa história”, afirmou a servidora Mariana Moura Prudente de Toledo, que falou em nome dos colegas com 35 anos de casa.

No período da tarde, a homenagem se estendeu aos colaboradores com 20 e 25 anos na  Universidade. “Entrei em 1995 e ganhei uma família chamada UNITAU. São anos de muito trabalho, mas também de muitas conquistas”, afirmou Roseli Pedroso, que representou os servidores que estão na UNITAU há duas décadas.

A Profa. Ma. Rosemeire Análio falou em nome dos colaboradores que estão na Universidade há 25 anos. “Estou na UNITAU desde os meus 15 anos, comecei no colégio e fiz faculdade. Entrei uma menina e com a ajuda de muitos me transformei em uma educadora. Somos todos importantes para a Instituição, cada um a sua forma”, comentou.

“A vida é feita de partículas de felicidade e hoje posso dizer que é um dia feliz. É um momento de congregação entre a Universidade e seus colaboradores e vice-versa”, afirmou o Prof. Dr. Isnard de Albuquerque Câmara Neto, vice-reitor e Pró-reitor de Administração interino.

“Só temos que agradecer e parabenizar a todos por conta da dedicação e carinho com que realizam o trabalho”, finalizou o Prof. Dr. José Rui Camargo, Reitor da UNITAU e servidor há 33 anos.