Servidores da Universidade participam de cursos de atualização

07/07/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 27/10/2019 21h52

[gallery:239]

Desde o início do ano, a Pró-reitoria de Administração (PRA) da Universidade de Taubaté (UNITAU) promove a atualização dos servidores da Instituição por meio de cursos específicos para cada setor. No mês de junho, os servidores que atuam no setor de compras, de contratos e de controle de despesas estiveram em São Paulo para atividades teóricas e praticas.

Entre os temas abordados nos cursos está a Lei Complementar 147/2014, referente à participação de micro e pequenas empresas em processos licitatórios. “A lei foi homologada no ano passado e é muito importante estarmos atualizados para aplicar o que foi aprendido em nossos processos. Além do setor de compras, outros servidores puderam participar para que o conhecimento fosse compartilhado e todos ficassem cientes do que está em vigência”, afirma Silvia Saez, chefe do serviço de licitações da UNITAU.

“A atualização de nossos servidores é de extrema importância. A qualificação e o treinamento do nosso corpo de funcionários é uma das missões da Pró-reitoria de Administração”, disse o vice-reitor da UNITAU prof. Isnard de Albuquerque Câmara Neto, que está interinamente na PRA.