Curso de espanhol está com inscrições abertas

20/07/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 25/09/2019 05h05

A Pró-reitoria de Extensão (PREX) da Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para um curso de espanhol.

O curso, que tem duração de três semestres e conta com três módulos, compreenderá as quatro competências para o entendimento da língua: a compreensão, a leitura, a escrita e a fala. As aulas começam no dia 13 de agosto.

“O espanhol é a segunda língua mais falada no mundo, seu conhecimento é fundamental e um diferencial no mercado de trabalho”, conta a Profa. Ma. Renata Aparecida Freitas, coordenadora do projeto do curso.

Podem participar do curso desde alunos da UNITAU até membros da comunidade e alunos de ensino médio que tenham interesse pelo idioma.

As aulas acontecerão às quintas-feiras com duas opções de horário: no período matutino das 8h às 11h30 e no período noturno das 19h às 22h30 no Departamento de Ciências Sociais e Letras.

As matrículas podem ser realizadas na Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS), no site da empresa ou pelo telefone 3629-2992.