Cursos com início em agosto oferecem últimas vagas

22/07/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 08/10/2019 17h08

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para cursos de graduação em diferentes áreas. São as últimas vagas do Vestibular de Inverno 2015.

O objetivo do processo é permitir que os estudantes interessados possam iniciar o curso ainda neste ano, já que as aulas começam no dia três de agosto.

Os candidatos podem ingressar mudando seu curso de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para a UNITAU, utilizando o Vestibular realizado em outra IES ou apresentando a nota do ENEM.

“Essas vagas são direcionadas para os alunos que perderam a prova do Vestibular do UNITAU, mas que já passaram por um processo seletivo”, disse a coordenadora da comissão responsável pelo Vestibular, Profa. Dra. Nara Lúcia Perondi Fortes.

Os interessados podem consultar os cursos que têm vagas disponíveis na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro. Também é possível obter informações por meio do 0800 557255.