Ganhador da promoção Torcida Azul e Branca recebe prêmio

24/07/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 03h49

O Reitor da Universidade de Taubaté (UNITAU), Prof. Dr. José Rui Camargo, entregou nesta quinta-feira, 23 julho, o prêmio referente à promoção “Torcida Azul e Branca” ao torcedor Igor Macedo de Paula Santos, de 24 anos.

Fanático pelo Burro da Central desde pequeno, Igor levou para casa uma bolsa com duas camisas (uma de jogo e outra de treino), calção, meião e bermuda de viagem.

“É mais uma alegria neste ano maravilhoso dessa grande conquista do acesso do Esporte Clube Taubaté. Esse prêmio é mais um incentivo para torcer pelo nosso Burrão”, disse.

A promoção Torcida Azul e Branca consistiu em o torcedor do Taubaté mandar para a UNITAU uma foto mostrando todo seu amor pelo clube.

Quem esteve presente também à entrega do prêmio foi Robison de Paula Santos, pai de Igor. É ele que está na foto com o filho. “Vi que desde o início do ano pessoas sérias estão à frente do Taubaté, junto com seus parceiros, como a UNITAU.”

Igor cursou dois anos de Economia na Universidade e Robison se formou em Pedagogia em 2013. O irmão de Igor, Hugo de Macedo Paula Santos, também se formou na UNITAU em Tecnologia na Informação.

“É uma marca da UNITAU investir no esporte da cidade. Ficamos muito felizes com a conquista do Esporte Clube Taubaté. Vimos o envolvimento de toda população e de muitas famílias nos jogos”, disse o Reitor.