Confira as novidades na solicitação do passe livre e escolar

24/08/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 03/11/2019 03h31

Todos os alunos (regularmente matriculados) e professores da Universidade de Taubaté (UNITAU) têm direito ao passe escolar (meia tarifa), seja em viagens municipais ou intermunicipais.

No entanto, apenas alunos da graduação que utilizam transporte intermunicipal podem requerer o Passe Livre (tarifa inteira), desde que observados os critérios estabelecidos na Lei Estadual nº 15.692, de 19 de fevereiro de 2015. Alunos de cursos livres e estágios não são contemplados.

Para adquirir passe escolar de transporte municipal, é necessário observar as regras de cada cidade. Para o passe escolar de transporte intermunicipal, é necessário observar as regras da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e da UNITAU. Mais informações como solicitar o benefício você confere aqui.

COPESA/UNITAU