Congresso de Odontologia começa no dia 14

11/09/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 28/10/2019 10h37

Trazer conhecimentos extracurriculares e colocar em prática o que aprendem diariamente são os objetivos do 35° Congresso Odontológico da Universidade de Taubaté (COUT). O evento, organizado pelos alunos do 4° ano do curso de Odontologia, oferece aos alunos e profissionais palestras e oficinas entre os dias 14 a 18 de setembro no Departamento de Odontologia e no auditório do Departamento de Engenharia Civil.

Para participar os interessados devem fazer a inscrição no Departamento de Odontologia até o dia 8 de setembro. São oferecidos dois tipos de pacotes: um de R$140, incluindo as palestras e oficinas e outro no valor de R$210, incluindo as palestras, oficinas e os convites da festa de abertura e encerramento.

As vagas para algumas atividades são limitadas e a programação completa pode ser conferida aqui.

A vice-presidente da comissão organizadora Julia Rainha de Oliva ressalta a importância da participação dos alunos. “O COUT possibilita que o aluno, seja ele do primeiro ou do último ano, possa ver que existem outras técnicas e filosofias além da que ele aprende no curso universitário. A base que adquirimos aqui é correta, mas não a única, e durante o congresso ele pode expandir seus conhecimentos”.

Thaiz Wertz