Universidade de Taubaté promove Semana da Educação Física

04/09/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 24/10/2019 11h29

A Universidade de Taubaté (UNITAU) promoverá, entre os dias 8 e 12 de setembro, a 41ª Semana da Educação Física. O evento contará com palestras relacionadas tanto ao Bacharelado quanto à Licenciatura.

Para o responsável pelo evento, o Prof. Dr. Renato Rocha, a Semana da Educação Física auxilia os alunos a terem mais conhecimentos sobre a área. “O evento tem o intuito de mostrar para os alunos que estão se formando informações diferenciadas em relação às dadas em sala de aula”, explica o professor.

Um dos destaques será a mesa redonda “Me formei, e agora?”, a ser realizada com quatro ex-alunos que atuam em diferentes áreas do curso. Segundo o professor, a participação de alunos formados na própria Universidade mostrará aos atuais graduandos a formação ampla e diversificada que a UNITAU proporciona aos seus alunos e as diferentes formas de atuação.

As atividades serão realizadas no SESC (Serviço Social do Comércio), que é um dos parceiros do evento, além do CREF (Conselho Regional de Educação Física). Confira a programação aqui.

Luiza Schmidt
ACOM/ UNITAU