Estudantes podem garantir presença no CICTED por meio da carteirinha da biblioteca

06/10/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 21h43

Os alunos regularmente matriculados nos cursos da Universidade de Taubaté (UNITAU) podem garantir sua presença e horas complementares no IV Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento por meio da carteirinha da biblioteca.

Os universitários que não possuem a carteirinha têm até o dia 16 de outubro para solicitar a emissão. Os interessados devem apresentar um comprovante de matrícula e uma foto 3x4 na biblioteca de seu Departamento.

Para computar a presença dos participantes, as salas de palestras estarão equipadas com um leitor de código de barras, que farão a leitura do código localizado na carteirinha.

O evento, promovido para divulgar os conhecimentos científicos gerados na Universidade abriga, também, projetos de estudantes desde o Ensino Fundamental até os trabalhos de pesquisadores de doutorado.

As atividades nos Departamentos acontecerão de acordo com o cronograma do CICTED e, estarão sendo direcionadas ao Congresso somente no dia em que a programação será relacionada à area do Departamento.

Os trabalhos ainda estão em fase de análise pela Comissão e, os aprovados, serão expostos no Departamento do Ecase (Economia, Contabilidade e Administração), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, no centro de Taubaté.

Confira as áreas de cada dia:

20/10: Abertura do Congresso
21/10: Exatas
22/10: Biociências
23/10: Humanas
24/10: Pós graduação

O evento é aberto ao público e mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail cicted@unitau.br.

Caroline Santos