Universidade recebe alunos do Programa de mobilidade Abruem

26/11/2015 00h00 ⋅ Atualizada em 16/10/2019 17h50

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Programa de mobilidade Abruem, em que os interessados de outras Instituições podem cursar um período da graduação na UNITAU.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail nucleodeoportunidades@unitau.br ou por correio, no endereço da Central do Aluno: Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro de Taubaté/SP, CEP: 12020-220.

São vagas disponíveis para os cursos de Agronomia, Administração, Comércio Exterior, Direito, Nutrição, entre outros, e valem para o primeiro período de 2016.

O edital com as informações está disponível aqui.

O programa tem por objetivo integrar os alunos de diferentes Universidades e incentivar a troca de conhecimentos entre as Instituições.

Alunos da UNITAU

As inscrições para alunos da UNITAU que tem interesse em fazer um período em outra instituição cadastrada no programa serão disponibilizadas no site da Abruem em breve.

Gabriela Oliveira