Canal Futura exibe documentários produzidos pela Universidade

26/01/2016 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 09h13

O Canal Futura reapresenta, de segunda a sexta-feira, até o dia 5 de fevereiro, os documentários do Coletivando, projeto realizado pela TV UNITAU.

O Coletivando transformou em programas televisivos dez dissertações do Mestrado em Linguística Aplicada, em uma iniciativa que visa ampliar o acesso das pessoas ao conhecimento científico produzido na Instituição, por meio de uma abordagem leve e dinâmica.

Entre os temas dos programas estão, por exemplo, o uso do cinema para o letramento, o despertar do hábito da leitura em família, as redes sociais como plataforma de educação e a importância da formação continuada dos educadores.

Os documentários são exibidos às 14h35 e às 20h45. As transmissões começaram na segunda-feira, dia 25, e seguem até o dia 5 de fevereiro.

Os vídeos estão disponíveis no canal da TV UNITAU no Youtube e no site do Coletivando.