VOCÊ ESTÁ EM: NOTÍCIAS / Alunos podem fazer rematrícula sem multa até 31 de Janeiro
VOCÊ ESTÁ EM: NOTICIAS
Alunos podem fazer rematrícula sem multa até 31 de Janeiro

30/01/2018 - ALUNOS

Procedimento está disponível pelo Portal do Aluno e nas secretarias dos cursos

Os estudantes da Universidade de Taubaté (UNITAU) que ainda não fizeram sua rematrícula têm até o dia 31 de Janeiro, quarta-feira, para realizar o pagamento sem multas.

A rematrícula pode ser feita online, pelo Portal do Aluno, ou presencialmente, na secretaria de seu curso. Confira o horário de atendimento das secretarias aqui.

Quem desejar fazer online, basta acessar o Portal do Aluno, entrar no “menu”, que fica na parte superior do site, selecionar a opção “operação”, e em seguida “rematrícula”.

Pendência financeira

Para os estudantes que possuem alguma pendência financeira com a Universidade, é necessário consultar a Pró-Reitoria de Economia e Finanças (PREF), na Avenida Nove de Julho, 245, Centro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Sem acordo, não é possível realizar a rematrícula.

Leonardo Nicolini