UNITAU abre turmas para cursos de férias

04/07/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 15h29

As matrículas para os cursos rápidos de Higiene e segurança do trabalho: técnicas básicas, de Sistemas de gestão industrial e de Introdução à gestão de resíduos sólidos da Universidade de Taubaté estão (UNITAU) abertas. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho. Os cursos serão realizados assim que as turmas forem completadas com, no mínimo, 15 inscritos, durante o mês de julho.

As inscrições podem ser feitas durante todo o mês no site http://www.unitau.br/cursosrapidos ou na secretaria dos Cursos de Extensão, que fica na Av. 9 de julho, 199, Centro.

O curso de Higiene e segurança do trabalho: técnicas básicas tem como objetivo capacitar os participantes sobre a aplicação das técnicas básicas de higiene e de segurança do trabalho. Seu público-alvo são estudantes e profissionais de Engenharia, Arquitetura, Administração, Economia, Gestão de Rh e integrantes de CIPAs. O investimento pode ser parcelado em três mensalidades de R$ 156,00.

Já o curso de Sistemas de gestão industrial tem como objetivo oferecer ao aluno uma visão objetiva sobre o que é administração/gestão industrial, capacitando-o para o entendimento de estratégias de posicionamento do produto, do sistema de produção e, finalmente, do sistema de administração da produção. O público-alvo é abrangente, sendo de interesse desde alunos graduandos até os de pós-graduação, nas áreas de Administração, Engenharia, Tecnologia, áreas empresariais, executivas e demais profissionais de nível superior que pretendam se atualizar nos conceitos de administração/gestão industrial. O investimento para os interessados pode ser parcelado em duas vezes de R$220,00, ou em três de R$ 260,00.

Para quem tem interesse no setor ambiental, a UNITAU oferece o curso de Introdução à gestão de resíduos sólidos. Profissionais do ramo e alunos de graduação podem se matricular para aprender conceitos básicos de gerenciamento de resíduos sólidos. O investimento para alunos da UNITAU será equivalente a duas mensalidades de R$95,00. Para o público em geral, o investimento pode ser parcelado em duas vezes de R$108,00.

Todos os cursos serão realizados no prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pró-Graduação (PRPPG), que fica na Rua Visconde do Rio Branco, 210, no Centro de Taubaté.

Mais informações sobre os cursos podem ser encontradas no site http://www.unitau.br/cursosrapidos, ou na secretaria dos Cursos de Extensão, na Av. 9 de julho, 199, Centro.

YASMIM MATTOS

PREX/ UNITAU