UNITAU na Praça do mês de agosto será em Queluz

06/08/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 15h21

A Praça Portugal, localizada no município de Queluz, receberá o projeto "UNITAU na Praça", no dia 8 de agosto. O evento, que é realizado nas segundas quartas-feiras de cada mês, das 8h30 às 12h, oferece atividades assistenciais e educativas desenvolvidas por docentes e discentes da Universidade de Taubaté.

O "UNITAU na Praça" tem como objetivo realizar ações que promovam cultura e lazer que ajudem na melhoria da qualidade de vida dos moradores. O projeto também possibilita a integração da Universidade com a comunidade do Vale do Paraíba.

Os projetos que já estão confirmados para atuar no "UNITAU na Praça" em Queluz são: Show da Física, Prevenção da Saúde Bucal (com o odontomóvel), Saúde na Educação, Museu do Corpo Humano, Figureiras de Taubaté e Comunicação Extensionista.

Serão realizadas também, durante o "UNITAU na Praça", aferição da pressão arterial (PA), medição da glicemia capilar e avaliação nutricional e física.

Yasmim Mattos

PREX