UNITAU prorroga as inscrições para o ENIC

17/09/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 19/10/2019 20h41

A UNITAU (Universidade de Taubaté) prorrogou, até o dia 22 de setembro, as inscrições para o 17º Encontro de Iniciação Científica (ENIC), maior evento científico da região. O Encontro tem como tema Inclusão Verde – Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável.

O ENIC é voltado para os estudantes de graduação e de pós-graduação que se interessam pela área de pesquisa. “O evento é um momento ideal para que os estudantes tenham contato com o universo da pesquisa, pois muitos não têm conhecimento sobre o campo, sobre as possibilidades da área”, disse o coordenador da comissão científica do evento, o Prof. Dr. Paulo Quintairos.

As inscrições devem ser realizadas no site do ENIC: http://bit.ly/NQd6up. No endereço também estão disponíveis informações sobre a programação do Encontro e os requisitos para inscrever os projetos. Os trabalhos aprovados serão expostos durante o evento, que acontece entre os dias 16 e 20 de outubro.

O ENIC trará diversas atividades, sempre com o enfoque científico, tais como mini-cursos, simpósios, mesas redondas, palestras e seminários, e envolverá todos os setores da UNITAU na sua realização. Outros eventos acontecerão paralelamente ao ENIC, como o IV Seminário de Docência Universitária (Seduni), VII Seminário de Extensão (Semex), II Seminário de Administração (SEA) e a XIII Mostra de Pós-Graduação (MPG). Mais informações podem ser obtidas no www.unitau.br.