Preencha os campos corretamente
Digite corretamente o CPF
Digite corretamente o CNPJ
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite corretamente
Digite o DDD
Digite corretamente o telefone
Digite corretamente o e-mail
Estado
Cidade
Seu nome
Nome do amigo
E-mail amigo
UNITAU de A a Z
VOCÊ ESTÁ EM: NOTÍCIAS / UNITAU prorroga as inscrições para o ENIC
VOCÊ ESTÁ EM: NOTICIAS
UNITAU prorroga as inscrições para o ENIC

17/09/2012 - PESQUISA

ENCONTRE EM NOTÍCIAS

CURSOS
TODOS
  • Administração
  • Agronomia
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Arquitetura e Urbanismo
  • Ciências Biológicas
  • Ciências Contábeis
  • Ciências Econômicas
  • Comércio Exterior
  • Construção de Edifícios
  • Direito
  • Educação Física
  • Enfermagem
  • Engenharia Aeronáutica
  • Engenharia Ambiental e Sanitária
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Elétrica e Eletrônica
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia de Alimentos
  • Engenharia de Computação
  • Engenharia de Controle e Automação
  • Engenharia de Energia *NOVO!
  • Engenharia de Produção Mecânica
  • Estética e Cosmética
  • Fisioterapia
  • Física
  • Geografia
  • Gestão de Recursos Humanos
  • História
  • Jornalismo
  • Letras
  • Logística
  • Marketing
  • Matemática
  • Medicina
  • Nutrição
  • Odontologia
  • Pedagogia
  • Petróleo e Gás
  • Produção Multimídia
  • Psicologia
  • Publicidade e Propaganda
  • Química *NOVO!
  • Radiologia
  • Relações Públicas
  • Serviço Social
  • Sistemas de Informação
  • Tecnologia de Gestão em Turismo *NOVO!

O ENIC é voltado para os estudantes de graduação e de pós-graduação que se interessam pela área de pesquisa

 

A UNITAU (Universidade de Taubaté) prorrogou, até o dia 22 de setembro, as inscrições para o 17º Encontro de Iniciação Científica (ENIC), maior evento científico da região. O Encontro tem como tema Inclusão Verde – Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável.

O ENIC é voltado para os estudantes de graduação e de pós-graduação que se interessam pela área de pesquisa. “O evento é um momento ideal para que os estudantes tenham contato com o universo da pesquisa, pois muitos não têm conhecimento sobre o campo, sobre as possibilidades da área”, disse o coordenador da comissão científica do evento, o Prof. Dr. Paulo Quintairos.

As inscrições devem ser realizadas no site do ENIC: http://bit.ly/NQd6up. No endereço também estão disponíveis informações sobre a programação do Encontro e os requisitos para inscrever os projetos. Os trabalhos aprovados serão expostos durante o evento, que acontece entre os dias 16 e 20 de outubro.

O ENIC trará diversas atividades, sempre com o enfoque científico, tais como mini-cursos, simpósios, mesas redondas, palestras e seminários, e envolverá todos os setores da UNITAU na sua realização. Outros eventos acontecerão paralelamente ao ENIC, como o IV Seminário de Docência Universitária (Seduni), VII Seminário de Extensão (Semex), II Seminário de Administração (SEA) e a XIII Mostra de Pós-Graduação (MPG). Mais informações podem ser obtidas no www.unitau.br.

ACOM/UNITAU

Link Curto