Inscrições para seleção de Aperfeiçoamento em Dermato terminam dia 14

08/12/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 27/10/2019 14h33

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza, até o dia 14 de dezembro, inscrições para o curso de Aperfeiçoamento em Dermatologia, que tem início em 2013 e pode ser realizado por formados em Medicina ou alunos que estejam no sexto ano do curso.

O projeto, decorrente de uma parceria do Hospital Universitário de Taubaté (HUT) com a Fundação Universitária de Saúde de Taubaté (FUST), é credenciado pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) e tem carga horária total de 870h/a (oitocentos e setenta horas/aula), divididas em três níveis: Clínica, Cirúrgica e Cosmiátrica. Cada nível é correspondente a um ano de curso e é cobrada uma taxa anual de R$ 300,00 no ato da matrícula.

As inscrições podem ser efetuadas no Centro de Estudos da FUST, situado na Avenida Granadeiro Guimarães, 270, Centro. Para mais informações, leia o edital completo aqui. A ficha do processo seletivo pode ser acessada aqui.

Igor Imediato