UNITAU oferece curso rápido de Telejornalismo

29/10/2012 00h00 ⋅ Atualizada em 30/10/2019 20h37

O curso de curta duração de Treinamento e qualificação profissional em telejornalismo – Técnicas básicas está com inscrições abertas.  O curso, que será ministrado pelos ex-alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) e jornalistas da Rede Vanguarda, Marcelo Hespaña e Michelle Sampaio, tem como objetivo treinar, de maneira prática, estudantes e profissionais de Comunicação Social para exercer funções de produção, reportagem, edição e apresentação de telejornal.

As aulas serão realizadas no Estúdio de Televisão do Departamento de Comunicação Social da UNITAU, localizado na Avenida Prof. Walter Thaumaturgo, 700. Serão formadas duas turmas: a Turma 1 terá aulas nos dias 19, 20 e 21 de novembro, das 19h às 22h. O curso para a Turma 2 ocorrerá nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro, das 8h às 12h45.

O investimento necessário é de uma parcela única de R$ 240,00. As matrículas podem ser feitas aqui. Também é possível se matricular na secretária da Pró-reitoria de Extensão (PREX), localizada na Avenida 9 de julho, 199, no centro.

Yasmim Mattos
PREX/UNITAU