Estão abertas as inscrições para sete cursos de curta duração

10/01/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 31/10/2019 02h52

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para sete cursos de curta duração, que abordam temas de áreas como construção civil e administração de empresas.

Os cursos têm duração média de duas semanas e acontecem, em diferentes datas, no período de 14 de janeiro a 5 de fevereiro, que coincide com as férias escolares. A proposta da UNITAU é permitir que alunos interessados em adquirir ou aperfeiçoar conhecimentos possam aproveitar o período sem aulas para realizar as atividades – que são abertas aos interessados em geral, com a exigência de que o estudante deve ter, no mínimo, o segundo grau completo.

Há vagas para os cursos de Auditor Interno da Qualidade, Fundamentos da Construção Enxuta, Fundamentos da Logística Lean, Fundamentos de Lean Helthcare, Lean Manufacturing, Sistema de Gestão Industrial (SGI) e Logística Reversa. As aulas acontecem das 19h às 22h30.

As inscrições são realizadas no site da EPTS (Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté) ou na Secretaria dos Cursos, localizada na Avenida 9 de Julho, 199, no Centro.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas aqui e no telefone (12) 3625-4210.

Inscrições para cursos de curta duração

Cursos: Auditor Interno da Qualidade, Fundamentos da Construção Enxuta, Fundamentos da Logística Lean, Fundamentos de Lean Helthcare, Lean Manufacturing, Sistema de Gestão Industrial (SGI) e Logística Reversa

Quando: os cursos têm duração média de duas semanas e acontecem, em diferentes datas, de 14 de janeiro a 5 de fevereiro, sempre das 19h às 22h30

Matrículas: no site da EPTS

Informações: na área de Cursos Rápidos no site da UNITAU e no telefone (12) 3625-4210.