Universidade divulga lista de quarta chamada para Medicina

10/01/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 30/10/2019 04h26

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza a matrícula dos vestibulandos, aprovados em quarta chamada para o curso de Medicina, até o dia 11 de janeiro. A lista pode ser acessada aqui.

Para garantir uma vaga na Instituição, os novos estudantes devem procurar a Coordenadoria de Controle Acadêmico, das 9h às 21h.

Os candidatos devem levar alguns documentos, entre eles duas cópias do RG, uma cópia de um comprovante de endereço e duas do certificado de conclusão do Ensino Médio. Todas devem ser acompanhadas do documento original ou uma cópia autenticada.

A matrícula só será efetuada mediante a apresentação de documento que prove a escolaridade completa do Ensino Médio. Caso contrário, o candidato será desclassificado.

Confira abaixo a lista completa dos documentos necessários para a matrícula.

Matrícula dos aprovados em quarta chamada para o curso de Medicina

Local: Coordenadoria de Controle Acadêmico - Avenida Nove de Julho, 245, Centro, Taubaté-SP

Documentos obrigatórios:

• requerimento de matrícula preenchido e assinado;
  • contrato de matrícula financeira assinado pelo aluno, ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos;
  • recibo de pagamento da 1ª parcela do curso;
  • duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;
  • duas cópias do RG;
  • duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
  • uma cópia do título de eleitor;
  • uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
  • uma cópia do CPF;
  • uma cópia de um comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone);
  • uma foto 3x4, colorida atual;

Luiz Malheiros