Alunos podem concorrer a bolsas de estudos da modalidade Estágio Interno

22/01/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 20h42

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para alunos de cursos de graduação interessados em concorrer a bolsas de estudos da modalidade Estágio Interno.

Os benefícios são destinados a estudantes adimplentes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UNITAU. O número de bolsas disponibilizadas é definido de acordo com a demanda dos departamentos e com a disponibilidade de orçamento da Instituição.

A bolsa terá duração de até seis meses (para alunos do regime semestral) ou até 12 meses (para estudantes do regime anual). Os contemplados recebem desconto de até R$ 350,00 nas mensalidades – a quantia é descontada nos boletos mensais.

Os estudantes selecionados cumprirão carga horária de até quatro horas de estágio por dia, até cinco dias por semana (de segunda a sexta-feira), num total de até 20 horas de estágio semanal.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

A partir do dia 5 de fevereiro, a Universidade abrirá as inscrições para outras modalidades de benefícios. Confira aqui informações sobre os 12 tipos de bolsas oferecidas por meio da Pró-reitoria Estudantil (PRE).

Bolsa Estágio na Procuradoria Jurídica da UNITAU

Os alunos interessados em bolsas de Estágio Interno na Procuradoria Jurídica da UNITAU – serão oferecidas três vagas para alunos do curso de Direito e uma vaga para área administrativa – deverão realizar um procedimento diferenciado, com cronograma específico, e que compreende uma prova (para alunos de Direito).

Para concorrer às vagas oferecidas, além do cadastro no site, é necessário enviar um e-mail para o endereço eletrônico procuradoriajuridica@unitau.br, no qual o estudante deve informar nome, idade, série, turma, RA e opção de vaga (Direito ou Administração). Também é preciso informar expressamente o interesse em participar do processo seletivo.

Os e-mails serão respondidos com a confirmação da inscrição no processo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro. A prova para os alunos de Direito será realizada no dia 4 de fevereiro, às 9h, no prédio da Reitoria.

Inscrições para Bolsa Estágio Interno

Quem pode concorrer: alunos de graduação regularmente matriculados e adimplentes

Como: é preciso realizar cadastro no site da UNITAU, na aba Portal do Aluno

Como funciona: o contemplado pode ter desconto de até R$ 350,00 nas mensalidades e deverá cumprir até 20 horas de estágio semanal em departamentos da UNITAU

Informações: no site ou na Pró-reitoria Estudantil, localizada na Avenida Nove de Julho, 183, Centro, e cujo telefone é (12) 3625-4180.