Inscrições para o Vestibular podem ser realizadas até o dia 25

24/01/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 29/10/2019 09h42

A Universidade de Taubaté encerra no dia 25, sexta-feira, as inscrições para o Vestibular, cuja prova será realizada no domingo, dia 27.

O processo oferece vagas remanescentes do Vestibular realizado em dezembro. Os candidatos podem consultar a lista de cursos com vagas disponíveis no site do Vestibular. Graduações como, por exemplo, Medicina, Tecnologia em Estética e Cosmética e Engenharia Mecânica (período noturno) não oferecerão vagas.

Os interessados podem se inscrever para o Vestibular aqui. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 35,00.

Aqueles que se inscreveram para a prova realizada em dezembro (e efetuaram o pagamento da taxa), mas não compareceram ao exame, poderão, sem custo, participar do novo Vestibular. Para isso, devem reativar a inscrição, também por meio do site.

É possível ainda realizar a inscrição, de maneira presencial, na sede do Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV).

A prova acontece no domingo, dia 27, das 9h às 14h, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/nº, portão 3, Centro.

No Manual do Candidato, estão disponíveis mais informações sobre o Vestibular.

A UNITAU também está com matrículas abertas para ingresso na Instituição via Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), vestibular de outras IES e transferência externa. Mais informações aqui.

Candidatos interessados em alguns cursos realizados no período da amanhã e da tarde, em licenciaturas, em cursos de tecnologia, no curso de Serviço Social e ex-alunos UNITAU tem descontos especiais.

Vestibular da UNITAU para vagas remanescentes

Quando: 27 de janeiro de 2013

Inscrições: podem ser realizadas pelo site da UNITAU até o dia 25

Cursos: a lista completa está disponível no site da Universidade