Universidade divulga gabarito do Vestibular 2013 - Vagas Remanescentes

27/01/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 02/11/2019 22h22

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga o gabarito do Vestibular 2013 - Vagas Remanescentes,  realizado no domingo, dia 27 de janeiro. Os candidatos podem acessar as respostas das 80 questões aplicadas na prova aqui.

O resultado do Vestibular será divulgado no dia 31 de janeiro. Os alunos poderão consultar no site da UNITAU ou no Serviço de Atendimento ao Vestibulando (SAV) se foram aprovados. O SAV está localizado na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté.

Os convocados deverão realizar matrícula no dia 1º de fevereiro, das 9h às 21h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico, localizada na Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté.

Documentos obrigatórios para matrícula

• requerimento de matrícula preenchido e assinado;
  • contrato de matrícula financeira assinado pelo aluno, ou por seu responsável legal, no caso de ser menor de 18 anos;
  • recibo de pagamento da 1ª parcela do curso;
  • duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;
  • duas cópias do RG;
  • duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
  • uma cópia do título de eleitor;
  • uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);
  • uma cópia do CPF;
  • uma cópia de um comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone);
  • uma foto 3x4, colorida atual;

Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 55 72 55.