Termina no dia 28 o concurso cultural para alunos de pós-graduação

27/02/2013 00h00 ⋅ Atualizada em 01/11/2019 01h36

A Universidade de Taubaté (UNITAU) encerra na quinta-feira, dia 28, o Concurso Cultural “Essa bolsa é minha”, que premiará um estudante de pós-graduação com uma bolsa de 50% do valor do curso escolhido.

Poderão concorrer ao prêmio alunos de MBA e especialização da UNITAU devidamente matriculados.

Para participar, os estudantes devem imprimir um comprovante de participação no concurso, tirar uma foto com o documento e publicar no aplicativo Concurso Cultural Pós, na fanpage da UNITAU.

Será o ganhador do concurso o estudante que receber o maior número de votos. É possível concorrer e votar até às 18h do dia 28 de fevereiro. O anúncio do vencedor será realizado no dia 1º de março, na fanpage da Universidade.

O comprovante de participação no concurso está disponível no site da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS). Para acessar o documento, é necessário realizar login no site.

O ganhador do concurso receberá uma bolsa de estudos que garantirá 50% de desconto no curso – o benefício é válido para o período de duração da especialização ou MBA escolhido.

O regulamento completo do concurso está disponível na fanpage da UNITAU. Caso o vencedor da ação não cumpra as regras estabelecidas, será desclassificado e o benefício será concedido ao classificado em segunda colocação (e assim sucessivamente).

Diferentes cursos de pós-graduação da UNITAU estão com inscrições abertas. Mais informações sobre cada um podem ser obtidas no site da Universidade e da EPTS.